terça-feira, 12 de abril de 2011

Torcedores atleticanos fazem campanhas “Fora Malucelli” e “Volta Petráglia”





Torcedores do Clube Atlético Paranaense estão com duas campanhas nas ruas para demonstrar insatisfação com a atual direção do clube. A primeira delas, “Fora Malucelli”, está sendo feita através de pichações em muros nos bairros da cidade.
A segunda campanha, “Volta Petráglia”, é feita através da colocação de adesivos em veículos. Esta campanha é patrocinada por atleticanos saudosistas do tempo em que o empresário Mário Celso Petráglia levou o clube a ser destaque nacional e internacional. Quando assumiu o clube a situação era calamitosa: além do rebaixamento havia problemas estruturais. Sob a direção de Petráglia, em 1996 o Atlético retornou ao Campeonato Brasileiro com a quarta melhor campanha, chegando às quartas-de-final. No ano da inauguração da Arena o Atlético conquistou o título da Seletiva da Libertadores, conseguindo uma vaga na Libertadores da América.
Além de construir a Arena, Petráglia construiu o CT do Caju, conquistou os títulos brasileiros das Séries A e B, conquistou quatro títulos estaduais e classificou o Atlético para três Copas Libertadores, chegando a final em 2005 quando o clube foi prejudicado pela Conmembol, que transferiu o jogo da Arena para o Estádio do Beira Rio.
Graças ao dinamismo e às obras de Mário Celso Petráglia a Seleção Brasileira fez treinamentos no CT do Caju e a Arena foi escolhida para sediar jogos da Copa de 2014.

4 comentários:

  1. Quem anda falando besteira em nome deste jornal em um blog neo-nazista como e o do norberto t.???? ai vai a resposta de quem não consegue ver a um palmo de distância o que esta se passando, o povo libio, a exemplo do egipcio, tuniciano, iraniano e siria foram hãmuito tempo tiranizados e suprimidos por ditadores facinoras, e agora estã6 lutando por suas liberdades, as forças de coalizã6 vao de anceio a estas aspirações, ver nisto uma conspiração é dar a mão a estes ditadores, opressores e assassinos, assim senhoresantes dedefenderem o kadafi PENSEM PARA NÃO FLAREM BESTEIRA............o odio aos euas e israel é tãgrande que não permite a esquerda festiva ver a realidade, SUA MIOPIA É CONTAGIANTE.............

    ResponderExcluir
  2. Comite de apoio a COREIA DO NORTE...............caralho quem é o louco que dirige esta bosta??????

    ResponderExcluir
  3. Enfim pessoas lúcidas. O Malluceli é o pior presidente da história do Atlético.
    O Petraglia é e foi o maior dirigente da história do futebol brasileiro.
    Alguém em sã consciência poderia não apoiar a iniciativa de VOLTA PETRAGLIA? Só alguém míope, burro, que gosta de ficar por baixo.
    FORA MALLUCELI
    VOLTA PETRAGLIA

    ResponderExcluir
  4. O Malluceli comprou o silêncio da TOF, que só manipula jovens (que são mais fáceis de serem manipulados) para levantar muita grana para o nojento do vereador e sua corja de pedófilos corruptos....
    O Malluceli puxava o saco do Petraglia, depois o esfaqueou pelas costas... Só um advogado FDP, mentiroso, traíra, sem caráter para fazer uma coisa dessas.
    Eles acabaram com as parcerias do clube, com os projetos, enfiaram um monte de amadores dentro da estrutura, destruíram a formação de base, o marketing do clube é ridículO, QUEREM BOICOTAR a COPA DO MUNDO de nós... É motivo para enforcamento em praça pública.

    ResponderExcluir