O demônio governa os Estados Unidos da América



Neste momento em que a Al Qaeda soma forças com os mercenários no leste da Líbia para atacar o povo e o líder Muamar Kadafi, talvez não seja diplomático citar uma frase do Imã Komeini: "O demônio governa os Estados Unidos da América". Entretanto, em que pese as divergências políticas atuais entre governos antiimperialistas, a verdade é esta mesmo.
Para atualizar a frase, podemos afirmar que "o demônio governa os EUA, e os banqueiros sionistas são os seus profetas".
A mídia ocidental é dominada pelo governo norte-americano. Povos pacíficos são bombardeados de forma terrorista e inaudita, e aprendem a consumir coca-cola, mac donalds e outras porcarias. Consomem a música, vestem as roupas, adotam os costumes dos imperialistas. E esses costumes suicidas e destrutivos, levam os povos à autodestruição.
O México teve sua economia arruinada pela ação do governo dos Estados Unidos.
O país que mais consome drogas no mundo, que tem o maior número de obesos mórbidos, que mais consome tranquilizantes e remédios tarjas pretas, que mais fabrica armas no planeta, que derruba governos e instituições democráticas nos quatro cantos da Terra, que manda assassinar lideranças em todos os países, que exporta o consumismo de drogas, a prostituição e o banditismo, chama-se Estados Unidos da América.
As primeiras cenas de estudantes atirando contra estudantes em salas de aulas foram verificadas nos EUA, e de lá ganharam o mundo.
Os maiores poluidores do nosso planeta são os norte-americanos. Eles destruíram - e continuam destruindo - as florestas, os rios e os mares. E ensinaram essa terrível lição a todos os povos.
Dezenas, centenas de países foram bombardeados nas últimas décadas para que os banqueiros, políticos e industriais norte-americanos ficassem ricos.
A morte do camponês no Camboja, Vietnã, Palestina, Afeganistão, Paquistão, Iraque, Líbia, serviu para construir a beleza artificial de Nova Iorque (a Sodoma e Gomorra da atualidade).
Perguntem aos povos bombardeados em todo o mundo, perguntem aos jovens viciados em drogas disseminadas a partir dos EUA, e eles concordarão que o demônio governa os EUA, e os banqueiros sionistas (aqueles que controlam o sistema financeiro internacional) são os seus profetas.
A mídia ocidental prostituta está a serviço da mentira, do crime praticado em terras alheias pelas tropas do demônio que levam fogo, explosões, destruição, mortes a milhares e milhões de lares de pessoas inocentes. A riqueza dos EUA e de seus cúmplices europeus está banhada de sangue de inocentes nos quatro cantos do mundo.
Neste momento em que as tropas da OTAN despejam diariamente bombas nas cidades da Líbia e Afeganistão, os povos de todo o mundo sabem que o demônio governa os Estados Unidos da América.
Todas as leis internacionais, a ONU, os Tribunais Internacionais, foram jogados na lata de lixo da história para favorecer os maiores criminosos e terroristas da humanidade: os governantes dos Estados Unidos da América.