FAMÍLIA NO CRIME: PADRASTO E ENTEADO PRESOS POR ROUBO DE CARRO

Foi autuado em flagrante na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, na noite de quarta-feira (29/08), o latoeiro Ednilsom Garadelli Ferreira de 45 anos, pelos crimes de Receptação e Corrupção de Menores.
Ele estava de posse de um veículo VW/Gol prata, placas IJB-6406/PR, roubado em São José dos Pinhais. A vítima se encontrava em frente da casa de sua namorada, na rua Isabel Redentora quando foi abordado por um indivíduo armado de pistola que praticou o assalto com muita violência.
A vítima instantes depois do assalto, de carona com um colega conseguiu localizar o veículo em uma oficina na rua Joaquim de Freitas no Bairro Boqueirão. Foi até um módulo do 20º Batalhão e avisou a polícia.
Na abordagem a vítima visualizou e reconheceu o rapaz que havia tomado de assalto seu veículo, ele é o menor J.C.F., de 17 anos e também o veículo que já estava sem bateria e o som, tudo estava dentro da oficina que é do padrasto do menor ladrão. Os policiais apuraram que Ednilsom, padrasto do rapaz já possui passagens por Receptação, o menor foi apreendido e conduzindo para a Delegacia do Adolescente.

Fonte: DFRV