sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Gustavo acusa Luciano e causa constrangimento na campanha eleitoral

Pela segunda vez o grupo do candidato Gustavo Fruet (PDT) faz acusações infundadas ao candidato Luciano Ducci (PSB). Desta vez, o coordenador da campanha de Gustavo, o lernista Gerson Guelmann, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva onde a maioria saiu frustrada. As acusações são infundadas. Infelizmente, esse é o tipo de estratégia onde o denunciante “atira no próprio pé”.
Leia a seguir a nota da Coligação Curitiba Sempre na Frente:

“ESCLARECIMENTO
O serviço de pavimentação do pátio do comitê de Santa Felicidade foi contratado pela Coligação Curitiba Sempre na Frente junto à empresa Carlos Camillo. Está registrado e contabilizado no comitê eleitoral e, portanto, constará da prestação de contas junto ao TRE.
Não foi utilizado nenhum bem ou serviço público municipal.
Na inauguração do Hospital do Idoso, em 19 de março, integrantes dos Conselhos Locais de Saúde e dos Distritos Sanitários foram transportados para o evento, conforme já esclarecido ao Ministério Público, que arquivou a ação.
A divulgação de vídeos pela coligação do candidato Gustavo Fruet é feita no momento em que o Ibope realiza pesquisa de campo para medir a intenção de voto dos candidatos à Prefeitura de Curitiba, em flagrante tentativa de criar fatos para tentar influenciar, de forma enganosa, a opinião pública.”
a) Coligação Curitiba Sempre na Frente


Nenhum comentário:

Postar um comentário