quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cão escapa de pet shop e morre atropelado



Aconteceu hoje no bairro Água Verde, no pet shop e clínica veterinária Anima Vita (3078-0058 ) da avenida Getulio Vargas, 1919, por volta das 11 horas. O cãozinho podle Teodoro, de propriedade de Luciana Felipe da Silva (9916-8608), foi deixado no pet shop às 7h40.
“Por volta das 11 horas fui informada pela veterinária do pet shop que meu cãozinho havia fugido, atropelado e morto. Fui ao local e fui atendida com descaso e deboche”, afirma Luciana, e mais, “não tentaram me acalmar, não pediram desculpas, nada”.
Ao se dirigir ao local, a proprietária do cãozinho ficou bastante chateada e revoltada. Diante do péssimo atendimento do pet shop Anima Vita, a proprietária registrou queixa no segundo Distrito Policial, na rua Baltazar Carrasco dos Reis, e entrará na Justiça para responsabilizar o pet shop pela fuga e morte do cãozinho Teodoro.

Um comentário:

  1. processo com indenização é pouco, dado o descaso deste pet shop, deveriam fechar já que não tem respeito pelos animaizinhos e pelos donos, pois bichinho de estimação é membro da família. Espero que a justiça puna os responsáveis pois o descaso está virando rotina, tenha-se como exemplo os casos do pet show angeloni, que eu li, foram 2, isto que os clientes denunciam, e os casos onde umas notas compram o silencio dos donos ?

    ResponderExcluir