Sócios do Furacão vão por Airton Cordeiro no pau; requisição de fita da Transamérica e ação coletiva


Comissão de Mobilização em Defesa do Atlético e de combate aos interesses anti-atleticanos segue nesta terça-feira (30) com marcação cerrada no jornalista (sic) maledicente.
Em reunião que será realizada às 18:30h, no espaço anexo à sede administrativa do CAP, conselheiros e torcedores darão prosseguimento a decisão de ajuizar uma ação coletiva dos sócios do Furacão contra Airton Cordeiro. Argumentação da mobilização atleticana terá por base a requisição judicial da fita do programa esportivo da Rádio Transamérica, levado ao ar no dia 29/10/12, às 18h, em que o detrator do rubro-negro, diz que o nosso clube está sendo dirigido por uma quadrilha. Tão logo a Comissão de Mobilização defina os passos da Ação Coletiva, torcedores (as) serão chamados para subscrever solidariamente o documento.


Ira do senhor Cordeiro (teve faniquitos mil), foi acelerada no último final de semana quando viu o informativo da Comissão de Mobilização Atleticana. Ali, atendendo aos anseios de toda a nação rubro-negra, ele foi execrado como picareta maior da imprensa esportiva paranaense. No Sindicato dos Jornalistas – Ainda na referida reunião desta terça, será escolhida uma representação para visitar o sindicato dos jornalistas de Curitiba e protocolar pedido para que Airton Cordeiro tenha seu comportamento tendencioso e de má fé contra o Clube Atlético Paranaense, submetido ao Conselho de Ética da categoria, pedido este, fundamentado no Código de Conduta Profissional da Associação Brasileira de Imprensa.
Todo (a) atleticano (a) pode participar - Comissão de Mobilização abrirá nas próximas horas, uma página na internet onde serão expostas mensagens da nossa torcida, num mural denominado: Xô. Maledicente! Ali vamos exercer o direito de resposta contra os que procuram de forma desleal e rasteira, atacar o nosso clube.
Sem prejudicar o foco da luta pelo retorno à Série A -  Todo o esforço e a determinação em defender o Furação, não pode nos desviar do principal objetivo do momento que é voltar à elite do futebol brasileiro. Por isso, nos juntamos decididamente à convocação do site oficial do CAP: 
Mobilização atleticana: Envie seu texto de apoio para o jogo São Caetano x CAP - Em 2001, o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, foi o palco do maior título da história do Clube Atlético Paranaense, o Campeonato Brasileiro! A cidade do ABC paulista foi invadida por milhares de torcedores, que lotaram o espaço destinado à torcida rubro-negra, apoiaram, gritaram e se emocionaram com a conquista.
Neste sábado, 3 de novembro, os atleticanos novamente estarão presentes apoiando o Furacão em mais uma decisão na busca pelo acesso à Série A. Para relembrar o momento especial que todos atleticanos viveram no dia 23 de dezembro de 2001 e incentivar os jogadores para a partida de sábado, o Site  Oficial do CAP apresentará histórias e depoimentos de torcedores que estiveram na final histórica e estarão no Anacleto Campanella no final de semana. O atleticano que acompanhou o Furacão em 2001 e seguirá o time em São Caetano do Sul pode participar enviando o seu texto para o emailmarketing@atleticopr.com.br .

Fonte: Confraria Atleticana