Petistas pedem a saída de Paulo Bernardo do Ministério das Comunicações




Um grupo de petistas e simpatizantes, face o histórico de retrocessos protagonizados pelo ministro Paulo Bernardo na pasta das comunicações, organizou um abaixo-assinado, a ser encaminhado ao Diretório Nacional do PT, exigindo a saída do ministro do governo Dilma.
As últimas declarações do ministro, atacando o PT e as proposta de regulação da mídia, são a "gota d'água" de um ministro que tem atuado apenas para atender os interesses do monopólio midiático e das empresas de telecomunicação.

As opções pela descontinuidade de programas de inclusão digital e pelo fim do diálogo com os movimentos sociais para a elaboração de políticas públicas efetivas evidenciam que o caminho escolhido pelo Ministério das Comunicações se afasta cada vez mais a participação da sociedade civil.
O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores deve exigir a saída de Paulo Bernardo do Ministério das Comunicações

Assine a petição acessando o site https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/o-diret%C3%B3rio-nacional-do-partido-dos-trabalhadores-deve-exigir-a-sa%C3%ADda-de-paulo-bernardo-do-minist%C3%A9rio-das-comunica%C3%A7%C3%B5es