terça-feira, 23 de julho de 2013

Curitiba sediará a 16ª FRANCHISING FAIR - Feira Nacional de Franquias



Evento atrai investidores e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio. A estimativa dos organizadores é alcançar um faturamento superior a R$ 40 milhões.

A FRANCHISING FAIR - Feira Nacional de Franquias, promovida há 12 anos pelas principais capitais do país, acontecerá pela sétima vez em Curitiba. A feira acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Centro de Eventos da FIEP (CIETEP).

A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio, sendo também um importante veículo de difusão do sistema de franchising no país. “A Região Sul tem população acima de 32 milhões de habitantes, é detentora do maior IDH do Brasil, um PIB superior a R$ 580 bilhões e uma renda per capita de 21 mil reais. Com estes números tornou-se uma região muito propícia para o empreendedorismo oferecido pelo setor de franquias”, declarou Ademar Pahl, promotor da feira.

A FRANCHISING FAIR apresentará dezenas de opções de investimentos lucrativos nos segmentos de: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros.

A feira oferece também palestras gratuitas para pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como tornarem-se Franqueados ou Franqueadores.

O evento é realizado em parceria com a ABF - Associação Brasileira de Franchising e conta com o Patrocínio do Grupo Multi Franqueadora.

Serviço
16ª FRANCHISING FAIR - CURITIBA
Data: 29, 30 e 31 de Agosto de 2013.
Horário: 5ª e 6ª feira das 13h às 21h, e sábado das 10h às 18h.
Palestras: 5ª e 6ª feira às 15h e 17h30h, e sábado às 11h e 14h.
Local: FIEP - Av. das Torres, 1341 - Jardim Botânico / Curitiba / Paraná
Informações: www.feiradefranquias.com.br / (48) 3248-3121

Nenhum comentário:

Postar um comentário