Assessor da presidência visita coordenação da Copa


Atuando nas relações Político-Sociais, o secretário geral da Presidência da República, Geraldo Magela, esteve nesta sexta-feira (21) na coordenação geral da Copa, quando recebeu o Caderno de Legados entregue pelo coordenador geral Mario Celso Cunha.

Magela estava acompanhado de sua assessora Roseli de Moraes e o encontro serviu para atualizar as ações com respeito às conquistas na área social nesta preparação para o Mundial no Brasil. Roseli é assessora parlamentar da secretaria de Governo da Presidência.

Entre os temas em pauta, foram discutidos assuntos como Conselho Tutelar, Voluntários, incentivo às praticas esportivas, manifestações, acessibilidade, campanhas como Viva a Infância e o projeto da FIFA ‘Football for Hope’, combinando desenvolvimento social e futebol.

“Nosso objetivo é, dentro das parcerias com os governos estadual, municipal e federal, reverter a imagem negativa que algumas pessoas tem da Copa e mostrar os benefícios e legado que são conquistados com o evento”, disse o secretário Magela.