Central de ingresso para a Copa será no Shopping Pátio Batel


O espaço destinado à Central de Ingressos da FIFA (Ticket Center) para Curitiba foi entregue na manhã desta terça-feira (25) à Match Serviços de Eventos, agência oficial da FIFA para o gerenciamento dos ingressos para a Copa do Mundo de 2014. O espaço, localizado no subsolo do Shopping Pátio Batel (estacionamento piso S2), ainda passará por adequações para a implantação de equipamentos de Tecnologia da Informação (TI) e a partir de 18 de abril será aberto para atendimento ao público.

No local será feita a entrega de ingressos para jogos da Copa do Mundo, não só para os quatro confrontos marcados para Curitiba, mas também para os jogos que acontecerão em outras Cidades-sede.

A Central de Ingressos FIFA na capital paranaense tem uma área total de 800 metros quadrados, sendo 500 de área externa e 300 de área interna. Nela estarão dispostos sete guichês com a presença de funcionários para a entrega dos ingressos ao público e outros três guichês de auto-atendimento.

“É mais uma instalação que é pré-requisito da FIFA para a realização da Copa do Mundo em Curitiba e que está sendo entregue”, diz a assessora técnica da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, Zelinda Morais da Costa.

O coordenador geral da Copa do Governo do Estado, Mario Celso Cunha, participou do evento e falou sobre o local. "O espaço destinado para o Ticket Center é próximo ao estádio da Copa, e isto facilitará bastante aos torcedores e turistas", destacou Cunha.

O evento contou também com a participação de representantes do Comitê Organizador Local (COL) da FIFA e da Match.

Em Curitiba, a Central de Ingressos FIFA no Shopping Pátio Batel será o único local para a retirada de ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014.