Tour da Copa do Mundo fez sucesso em Curitiba


Depois de passar por 89 países, durante 225 dias, o Tour da Copa do Mundo chegou à Curitiba e milhares de pessoas estiveram presentes no Centro Cultural do ParkShopping Barigui, onde passaram por um dia de alegria, brincadeiras, jogos e exposição.

Neste sábado, dia 03 de maio, a Taça ficou exposta das 09 às 21 horas, contando com a presença do capitão do Tri, Carlos Alberto Torres e dos ídolos paranaenses Nilson Borges, do Atlético Paranaense, e Krueger, do Coritiba.

Numa promoção da Coca-Cola, o tour teve inicio no Rio de Janeiro, passando por Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá antes de chegar a Curitiba. Daqui ela seguiu para Florianópolis (04), Campo Grande (06), Goiânia (07), Vitória (08), Aracaju (09) e Maceió (10), seguindo para outras cidades, chegando a 41 dias. O tour da Taça termina no dia 29 de maio em São Paulo,no Shopping Itaquera,onde ficará exposta até o dia 1º de junho.

Segundo o coordenador geral da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Paraná, Mario Celso Cunha, “A exposição da Copa é um efeito motivador impressionante. Em cada olhar um gesto de alegria de estar muito perto daquele troféu que será entregue a melhor seleção da Copa de 2014”,disse Cunha.

Também esteve presente ao evento o secretario de Segurança Pública, Leon Grupenmacher, que destacou “Como todo bom brasileiro também sou apaixonado por futebol e este momento é muito importante, afinal é a Taça apresentada pelo capitão Carlos Alberto Torres, tri-campeão mundial de futebol”, afirmou Leon.