Marcelo Almeida é 'infiltrado' do PT, diz Mezzadri


Esquenta, cada vez mais, a disputa da vaga do PMDB para as eleições do Senado. O ex-deputado Acir Mezzadri disse nesta terça-feira (10) que o empresário Marcelo Almeida "é um infiltrado do PT" para bancar a candidatura própria no PMDB. Almeida, que controla duas concessionárias do pedágio (Ecovia e Ecocataratas), está sendo acusado de bancar a pré-campanha de Requião. "Ele mesmo disse que é do PT do casal Gleisi e Bernardo", disse Mezzadri. Ao PT, segundo Mezzadri, é fundamental a candidatura do PMDB para levar a eleição ao segundo turno.

Mezzadri se refere a entrevista que Marcelo Almeida deu a Gazeta do Povo de 30 de janeiro de 2013. Ao repórter André Gonçalves, o empresário tascou "eu sou do PT do casal, da Gleisi (Hoffmann), do Paulo (Bernardo). E também da presidente Dilma Rousseff", disse Almeida ao voltar a Câmara dos Deputados como suplente.

"É claro e evidente que ele está dentro do PMDB fazendo o jogo do PT e do casal Gleisi e Bernardo. E tudo isso bancado com dinheiro do pedágio. É o pedágio tentando influir na campanha no Paraná porque eles querem a prorrogação dos contratos por mais 30 anos. É tudo interesse", disse Mezzadri que é coordenador do Fórum Popular contra o Pedágio no Paraná.