sábado, 19 de julho de 2014

Mulher é apedrejada até a morte pelo ISIS


Fontes da imprensa árabe e mundial divulgaram hoje imagens de um ataque dos terroristas do ISIS (Estado Islâmico para o Iraque e a Síria) à um mulher, moradora de um vilarejo situado nos arredores da cidade de Raqqa, no norte da Síria.

A mulher, não identificada ainda, foi acusada pelo ISIS de heresia e condenada à morte por apedrejamento. Segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, em entrevista com moradores da região, este foi o primeiro caso de apedrejamento, mas o ISIS ameaçou condenar mais pessoas ao apedrejamento, caso estas não sigam suas leis extremistas, fato que tem aterrorizado os habitantes da região.
Alguns dos moradores declararam à France Press que as ameaças tem sido constantes, fato que tem gerado medo nos moradores, que tem evitado sair de casa.
A região de Raqqa é uma das regiões sírias que mais sofrem com a presença do grupo terrorista ISIS. Este grupo terrorista foi criado pela CIA e conta com financiamento da Arábia Saudita e Catar.

5 comentários:

  1. Fake gente!!! As atrocidades cometidas pelo ISIS são mostra de toda a barbarie que pode ser cometida pelo fanatismo humano. Mas temos de tomar cuidado com o lixo digital que compartilhamos por aí. Esta é uma cena do filme O apedrejamento de Soraya, de 2008. A atriz, tá muito viva é a Mozhan Marnò, que interpretou a Soraya., que existiu de verdade e foi, ela sim, apedrejada em 1986 pelos fanaticos do. Mas isso nao diminui em nada o horror do que vemos hoje no oriente médio. É perturbador ver como os radicais islâmicos subvertem o Alcorão para justificar assassinatos tortuosos. Mas tomemos cuidado para nao compartilhar noticias falsa. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É verdade acabei de assistir o filme, muita crueldade, será que esse povo não tem sentimentos, será que eles não teem amor por mãe, será que eles não lembram quem os levaram 9 meses na barriga e que os protegeram até conseguirem se proteger só? Eles falam muito em Deus mas eles não cenhcem "onrrar pai e mãe, acima de tudo" ou "quem não tem pecados que atire a primeira pedra". Deus é luz e vida, e não escuridão e morte.

    ResponderExcluir
  3. Fake.
    As fotos se referem a cenas do filme 'O apedrejamento de Soraya M.

    ResponderExcluir
  4. Fake.
    As fotos se referem a cenas do filme 'O apedrejamento de Soraya M.

    ResponderExcluir
  5. EITA POVO MENTIROSO!UMA PERGUNTINHA BÁSICA...QUEM É O pai da mentira?

    ResponderExcluir