O Quartel General da Ucrânia está cercado por tropas russas no leste do país. Kiev está quase cercada. Depois será a rendição ou aniquilação. -----
Por mais que consideramos correta a decisão da Rússia em ocupar a Ucrânia para colocar fim ao governo irresponsável e criminoso do presidente Zelensky, não podemos deixar de manifestar nosso apoio ao povo ucraniano em seu direito à vida e à sobrevivência. Entretanto, este povo de passado honrado está sendo governado por políticos ladrões, irresponsáveis e criminosos. O governo Zelenski aceitou suborno do governo dos EUA para provocar a Rússia, atacado covardemente as populações russas nas repúblicas independentes do leste. Foram mais de 8 anos de ataques terroristas, estupros de mulheres, assassinatos de crianças russas que a mídia ocidental canalha jamais mostrou.
O povo ucraniano está pagando o preço pela corrupção de seus políticos. Zelensky foi flagrado com dinheiro depositado no paraíso fiscal das investigações chamada Panamá Papers; dinheiro que recebeu do governo dos EUA para vender seus próprio povo em um conflito esperado. O dinheiro de Zelenski é o preço pelo sangue derramado de inocentes ucranianos e russos, afinal, um palhaço não recebe salário suficiente para depositar fortuna em paraíso fiscal.
Hoje as tropas russas estão cercando o que restou do Exército Nacional da Ucrânia. Todas as suas bases militares foram bombardeadas. Mas ainda assim Zelenski precisa continuar a vender seu próprio povo. Os corredores humanitários foram decididos em reuniões entre representantes da Rússia e Ucrânia, mas posteriormente vetados pelos EUA, e os ucraniano voltaram atrás no que foi acordado. Agora foram obrigados a aceitar os corredores humanitários, contrariando os interesses dos norte-americanos em intensificar a guerra para enfraquecer a economia russa.
O povo ucraniano merece apoio, sim, a exemplo do povo russo, apesar da política xenofóbica da mídia ocidental canalha e criminosa, fazendo o serviço sujo do governo dos EUA, os verdadeiros autores do conflito armado na Ucrânia.
Desesperado com a situação que ele mesmo criou, Zelenski pede envio de aviões de combate por parte da Polônia, pede envolvimento da OTAN nas ações armadas, ou seja, pede uma guerra nuclear que pode destruir metade da Europa. Como não consegue realizar seus objetivos impossíveis, recorre a terroristas e mercenários de diversas partes do mundo, a exemplo do que aconteceu na Síria, com países europeus e aliados dos EUA financiado fanáticos e terroristas. E a exemplo da Síria, esses mercenários e terroristas serão mortos, caso não fujam à tempo de evitar o pior.
Viva a Ucrânia!
Viva a Rússia!
Fora Zelensky e seu patrão imperialista, EUA!
-------
Movimento Democracia Direta - Paraná - Brasil