Jornalista argentino celebra morte da Rainha Elizabeth com champanhe.
Créditos: Reprodução -----
Jornalista do Canal 22 não poupou críticas à coroa britânica após morte da monarca: "imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou" ----- Apresentadores de um programa online do Canal 22, da Argentina, celebraram nesta quinta-feira (8) a morte da Rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido. Ela faleceu mais cedo aos 96 anos no Castelo de Balmoral, na Escócia.
O jornalista Santiago Cúneo, conhecido por declarações polêmicas, chegou a abrir uma garrafa de champanhe para festejar o falecimento de Elizabeth, enquanto uma música de comemoração era tocada ao fundo.
"Morreu a velha filha da put*, finalmente acabou. Uma salva de palmas para satanás, que a recebeu!", exclamou Cúneo.
"Eu prometi que faríamos um brinde. Esse lixo inglês, essa imundície, esse Lúcifer saiu do planeta Terra e isso é uma notícia boa para todos. Champanhe para todos. O filho da put* do marido dela já morreu, e estamos comemorando a morte de todos os malditos ingleses de m*rda que fazem parte dessa coroa imunda, pirata, ladra, genocida, assassina, que tanto nos atormentou", prosseguiu, enquanto outros apresentadores do programa aplaudiam.
----- MORREU A VELHA DE MERDA --
Assista: https://twitter.com/i/status/1567942246887997444