.
O líder russo disse que a Rússia está pronta para trabalhar com parceiros estrangeiros, empresas globais e corporações que "valorizam sua reputação comercial e desejam cooperar com a Rússia"
.
ST. PETERSBURGO - TASS/. A Rússia não vai se isolar, mas vai expandir as relações com países amigos, disse o presidente russo, Vladimir Putin, em uma reunião com o Conselho de Legisladores na sexta-feira.
.
"Não vamos nos isolar. Ao contrário, vamos ampliar relações pragmáticas, equitativas e mutuamente benéficas, que são nada menos que parcerias com países amigos da Eurásia, África, América Latina", afirmou.
.
"Nos Estados Unidos, aliás, temos muitas pessoas que pensam da mesma forma que nós. O mesmo com a Europa. As elites se comportam de maneira diferente. Mas sabemos que as elites desses países estão longe de sempre conduzir o políticas que beneficiam os interesses de seu próprio povo. Isso vai sair pela culatra para eles", disse Putin.
.
Ele disse que a Rússia está pronta para trabalhar com parceiros estrangeiros, empresas globais e corporações que "valorizam sua reputação comercial e desejam cooperar com a Rússia".
.
Ele expressou esperança de que as múltiplas reuniões que os legisladores presentes realizarão com seus homólogos estrangeiros sirvam para fortalecer os laços e a confiança mútua entre os países.