AQUELE AVIÃO...
EM UM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE, UMA GRANDE VERDADE EMERGIRÁ SOBRE O BRASIL.
QUANDO OS MAIORES SEGREDOS MUNDIAIS SÃO REVELADOS EM MEIO ÀS PÁGINAS DAS BIOGRAFIAS DAQUELES QUE FORAM PROTAGONISTAS PRINCIPAIS DA HISTORIA;
LEREMOS...
Como se iniciou a derrota de Bolsonaro do Brasil, porque em dado momento, apesar de toda as agruras que Lula passava na prisão, tudo começou a se inverter nas diretrizes radicais até ali, um giro diametralmente oposto, 180 graus de retorno sobre os processos, da água para o vinho, na maioria do colegiado do STF brasileiro
Quais provas confirmaram as suspeitas?
Qual o conteúdo dos dados repassados via a rede de satélites em órbita? o que detectaram? rastro visuais e químicos de drones furtivos em vôo? as operações de logística e suporte em terra?
O que continham os pen drives apresentados pelos embaixadores da Russia e China aos ministros do STF?
Com ele, o presidente genocida do Brasil fora da visibilidade global, se consolida a exclusão de parte do neo fascismo que estava em construção, a influência de Trump/Bannon/e porque não Biden, Boris Jonson e outros negacionistas, populistas, golpistas baseados nas ondas das fakenews que ameaçam uma mínima democracia diplomática global, um mínimo respeito à auto determinação dos povos e nações, sem estímulo às guerras coloridas, golpes de Estados, apoios velados ao neo nazismo ascendente na Europa, a guerra econômica, a guerra dos chips, a reação belicosa ao enfraquecimento da supremacia dos Estados Unidos e por consequência a eleição de governos de esquerda e progressistas nos países da América Latina.
Era uma vez um grande líder mundial, especialista em inteligência geopolítica, muito mais eficiente, articulado, corajoso e bem informado, ex-dirigente da mais treinada rede de "spys" que já existiu, que em cooperação com outra super agência baseada em Xangai, unidades conjuntas muito melhores que as agências CIA, Mossad ou M16.
Aqueles "files" divulgados e após muito secretamente debatidos pelos membros do STF brasileiro, acabaram por mudar opiniões e pareceres pois se confirmava ali, a manipulação da própria justiça brasileira.
Finalmente a prova cabal..
O assassinato do ministro Teori Zavaski foi confirmado.
O restante das revelações e fatos aparentemente casuais, as suas consequências, todos nós do campo progressista estamos assistindo e participando. É um período épico e histórico de fato.
-------
Jorge Ívano