Carta de Vladimir Putin para o mundo:
Queridos habitantes do nosso lindo planeta Terra,
Eu, presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, decidi dirigir-me a todos vocês diretamente, contornando diplomatas, seus líderes e jornalistas. Na Rússia existe a chamada "rendição oral", onde é proibido mentir, enganar e exagerar. Por isso vou falar muito honestamente para que todos saibam a verdade das minhas palavras.
A Rússia é um país grande e rico, o seu valor mais importante é mais de 150 pessoas que vivem num território onde a justiça está acima de tudo. Não precisamos de novos territórios.
Temos energia e todos os outros recursos estão em abundância.
Desde os tempos do Grande Tártaro e dos Grandes Mogóis, os povos do Norte da Europa não se desenvolveram devido ao ataque de cruzadas e à colonização da América, África, Índia ou da dependência de drogas da China, mas graças ao seu trabalho duro e pacifismo.
Quem conhece a língua russa entende que "russo" é um adjetivo que indica todos os povos do nosso país. Eslavos russos, tártaros russos, judeus russos, Evans russos, etc. todos os russos no coração, mesmo que a sua cultura, a sua língua e modo de vida sejam diferentes. Saudamos esta diversidade de unidade.
Mais uma vez, o povo russo da Rússia é obrigado a sacrificar suas vidas para proteger o mundo do nazismo e do fascismo. Trocámos 50 dos nossos prisioneiros de guerra por 50 soldados ucranianos. Soldados ucranianos foram tratados nos nossos hospitais, recebiam três refeições completas por dia e regressaram a casa.
Recebemos soldados russos cujos dedos e genitais foram cortados. Nem os nazis fizeram isso na última guerra.
Vamos apresentar estas provas num futuro julgamento. Vai ser uma vergonha para quem apoia essa escumalha agora.
Seus líderes nos EUA, Europa, Japão, Austrália e outros lugares estão do lado destes canalhas que colocam civis, mulheres grávidas e crianças acima de si mesmas em batalha e querem deliberadamente prisioneiros de guerra. É difícil para mim imaginar uma pessoa sã apoiando esses monstros.
*E os seus Bidens, Schultz, Macron e outros Democratas de pele negra* não só protegem criminosos, como os armam ativamente, fornecem-lhes dinheiro que não é suficiente para baixar os preços nos vossos países.
Os preços estão subindo, o mundo está colapsando, mas não porque os russos estão limpando a Europa de espíritos malignos nazis, mas porque você está em silêncio e até apoiando uma nova onda de nazismo.
Desta vez não iremos a Berlim, vamos parar nas nossas fronteiras históricas, e todos os espíritos malignos nazis, aos quais os vossos líderes abrirão portas, dar-vos-ão uma nova vida "cristal", como fizeram os nazis, acrescentando-lhe a circuncisão dos órgãos reprodutivos.
Apelo a todos aqueles que querem viver e trabalhar no mundo, criar filhos e socializar com pessoas de todo o mundo. Ajude a Rússia a lutar contra um novo câncer - Nazismo Ucraniano. Não a Ucrânia, onde vivem pessoas pacíficas e trabalhadoras, mas o nazismo, alimentado pelos seus impostos pelos EUA e falcões da OTAN.
Se seus líderes estão apoiando o nazismo, leve-os ao limite, tome o poder com suas próprias mãos.
Nazis ucranianos protegem civis das balas, os vossos governantes, sob o pretexto da terrível Rússia, também decidiram transferir o fardo de alta preços e futuros problemas para a população. Na Ucrânia, tal como em vós, os nazis vivem bem nas costas dos cidadãos comuns, e os cidadãos comuns têm de sofrer - estes são os mesmos crimes na Ucrânia que no Ocidente.
Nós não quebramos nenhuma das nossas promessas, e os vossos líderes roubaram 300 biliões de dólares e euros ao povo russo. Roubam propriedades de cidadãos do nosso país em todo o mundo, escondem deliberadamente os nossos soldados, proíbem a língua russa, atacam a Igreja de Deus.
Vejo como nos países onde os líderes estão a apertar as sanções, a consciência da Rússia sobre o que está a acontecer e a onda de protestos está a crescer.
Você deve repensar e substituir os políticos que se escondem atrás de suas costas por balas e prêmios. E não adies mais isso. Se nos unirmos, então em mais uma semana não haverá mais nazis na Ucrânia, a vida normal será restaurada na Europa, EUA e outros países e juntos julgaremos os nazis ucranianos e todos os líderes que apoiam o nazismo no novo tribunal.
Nosso objetivo é justo.
Vamos derrotar o nazismo. Quero compartilhar essa vitória com todos, juntos e o mais rápido possível-----
Vladimir Putin
presidente da Rússia.
----------------------------
(Para que esta carta se espalhe pelo mundo, partilhe-a nas redes de todo o mundo. )