O personagem do dia é ele: George W. Bush. Ex-alcoólatra, 77 anos de idade e membro de uma família extremamente rica, ele governou os EUA entre 2001 e 2009, tendo colocado o seu país em 2 guerras (Afeganistão e Iraque) caríssimas, sob falsas alegações de guerra ao terror e guerra contra as armas de destruição em massa.
Foi ele o cara responsável pelo avanço da OTAN em direção às fronteiras russas em 2004, conseguindo "seduzir" a Letônia, a Estônia e a Lituânia, e igualmente responsável pelo flerte da Geórgia e da Ucrânia com o bloco militar ocidental.
Colocou em xeque o programa nuclear do Brasil, e foi o governo dele o articulador da sabotagem contra o programa espacial brasileiro, com a destruição da base de Alcântara durante um lançamento de um foguete em 2003, que custou a vida de muitos cientistas brasileiros. Sem dúvidas esse homem já tem o passaporte carimbado para o inferno.
Outro terrorista a serviço da criminosa indústria bélica norte-americana e do sionismo. Ladrão das riquezas dos pequenos povos e nações.