Renan Filho (à esq.) e Jorginho Melo (Foto: Reprodução (Redes Sociais) ----------
"Como Jorginho Melo não é sério politicamente, não pode dizer a verdade sobre Bolsonaro", disse o ministro -------
247 - O ministro dos Transportes, Renan Filho, rebateu Jorginho Melo (PL) após o governador de Santa Catarina cobrar do governo federal a "devolução" de R$ 465 milhões gastos pelo Executivo estadual nas estradas federais que cortam o estado, as BRs. De acordo com o titular dos Transportes, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aplicou R$ 1,3 bilhão em obras em Santa Catarina, o que, segundo Renan Filho, representa cinco vezes todo o investimento de 2022 feito no estado.
"Bolsonaro enganava Santa Catarina com cultos, passeios de jetski e motociatas. Lula faz investimentos históricos no Estado. Como Jorginho Melo não é sério politicamente, não pode dizer a verdade sobre Bolsonaro. Mas Renan Filho diz a verdade e deita o laço no lombo de Jorginho", afirmou Renan Filho.
Em sua declaração, Jorginho Melo afirmou: "(Queremos) pelos menos esses 465 milhões, que nos devolvam, para a gente ajudar os prefeitos, ajudar a reconstruir os danos que essa chuva, que essas enchentes têm causado ao povo catarinense".
Bolsonaro enganava Santa Catarina com cultos, passeios de jetski e motociatas.
Lula faz investimentos históricos no Estado.
Como Jorginho Melo não é sério politicamente, não pode dizer a verdade sobre Bolsonaro.
Mas Renan Filho diz a verdade e deita o laço no lombo de Jorginho.
Assista: pic.twitter.com/RBKFoMwIMx