Foto: ataques terroristas de Israel bombardeando civis indefesos ---------
A importância deste abaixo-assinado
-------------
Iniciado por
Marcos Feres ------------
O genocídio palestino já matou mais de 32 mil (1,5% da população de Gaza) palestinos, considerando os 7 mil desaparecidos sob os escombros, que infelizmente perderam suas vidas em razão dos ataques israelenses. Quase 17 mil (52%) são crianças. É a maior mortalidade de crianças já registrada em conflitos bélicos. Mulheres, crianças e idosos são 82% das vítimas fatais palestinas. (Dados do dia 18/01/2024)
O Governo Brasileiro, de maneira correta, tem se posicionado, desde o início deste genocídio, pelo cessar-fogo, por corredores humanitários que permitam chegada de comida, água e medicamentos, e por uma saída política para a questão, que leve a um estado palestino soberano e à paz para palestinos e Israelenses, para que vivam lado a lado, em sem guerras e em segurança.
Mais recentemente, o Brasil endossou o pedido da África do Sul na Corte Internacional de Justiça (CIJ) para que sejam investigadas as ações de Israel na Faixa de Gaza, sob a perspectiva da Convenção para a Prevenção do Crime de Genocídio.
Entidades que atuam a serviço do sionismo e membros de setores privados têm tentado pressionar e chantagear o Estado Brasileiro para reverter a correta posição do Brasil na Corte Internacional de Justiça.
O Estado Brasileiro responde e serve à sociedade brasileira, não aos interesses de países em flagrante violação do Direito Internacional, tampouco aos seus lobistas no Brasil.
Ajude a mostrar que a sociedade brasileira está ao lado do Estado Brasileiro, da África do Sul, de toda a humanidade e do povo palestino. Contra o genocídio palestino já!
Assine: https://www.change.org/p/apoie-o-estado-brasileiro-na-a%C3%A7%C3%A3o-contra-israel-na-corte-internacional-de-justi%C3%A7a?recruiter=1327308963&recruited_by_id=e14e0ca0-b71c-11ee-bbdc-4bf70d378d09&utm_source=share_petition&utm_campaign=share_for_starters_page&utm_medium=copylink