por Ivo Pugnaloni* ----------
Luciano Ducci votou a favor do Marco Temporal.
Os povos indígenas são contra.
E daí?
Luciano não condenou o Genocidio Palestino?
E daí?
Vocês com esse seu radicalismozinho não entendem da verdadeira politica!
A Conciliação, Gilmar, é isso que o Diretório Nacional está fazendo, dando mais três presentes pro Luciano:
1) "temos que apoiar a candidatura dele pra prefeito" ;
2)"E ainda, temos que esquecer que ele é golpista e provavelmente ia fazer parte da Fundação Lavajato que o Moro comandou";
3) "E ainda vamos fingir que ele não votou a favor do cassação do mandato da Dilma, preparando a vinda de Temer e Bolsonaro".
Mas em troca vamos ter o quê mesmo?🤔
Deve ser algo muito, muito , mas muito bom mesmo para as classes trabalhadoras...
Só pode ser, né? 🤔
Alguém já sabe o que é que iremos ganhar? 🤔
Votos da direita* pra eleger a companheira Gleisi ao Senado, com certeza absoluta não será nem que o Luciano peça de joelhos pros bolsonaristas que o apoiam votarem na "alemãzinha vermelha".
Votos no Congresso do PSB e PV para derrotar o Centrão, com absoluta certeza também não! (e se os tiverem prometido isso, como será a nossa cobrança das promessas? Em qual Cartório ? 🤔)
Ao dar sua opinião sobre qual a principal vantagem que as classes trabalhadoras ganham no Paraná e no Brasil, se fizermos campanha para o golpista, lavajatista e amigo dos inimigos dos povos originarios, VOCÊ CONCORRE a um chope na nossa reunião de REFLEXÕES, AVALIAÇÕES e PLANEJAMENTO no animado e querido Bar Nina!
Aponte a principal das vantagens que o PT terá deixando de fazer a propaganda do programa do PT e dos seus candidatos a vereador e ganhe um prato com batatinha frita hoje 19 h no Nina.
E tem mais: ontem fomos comunicados que devido às bitucas de cigarro e copinhos de papel jogados ao chão durante nossas duas reuniões que fizemos lá em defesa de uma candidatura propria, "as regras para uso do Auditorio, estarão mudando nos próximos dias. E assim , mesmo sem ter havido essa decisão ainda, nós não poderemos usar o Auditório do nosso partido para nos reunirmos. Pelo menos para tratar desse tema estranho e estratégico dessa tal de "candidatura própria".
Embora tenhamos solicitado por escrito, essa parte da resposta foi apenas verbal.
Gilmar Mendes deveria vir aqui a Curitiba, para aprender conosco como se faz uma boa Conciliação bem feita!
Mesmo com os piores inimigos possiveis.
E isso sem mobilização nenhuma, sem reclamar nada, sem ir para a rua pois esse negócio de manifestação é muito prejudicial à Conciliação Geral.
É coisa da extrema-direita.
A esquerda verdadeira, consciente, pragmatica e eficiente fica em casa. Rezando.
Ou fazendo qualquer coisa que lhe dê à cabeça.
Menos protestar, mobilizar, organizar ou refletir ( isso é expressamente proibido) em um lugar apropriado, calmo e confortável para as atividades politicas.
Afinal de que vale isso de sermos criticos, organizados, mobilizaveis e conscientes?
Afinal, Gilmar, a mídia, Lira e Pachevo precisam entender que *do nosso lado eles terão sempre apenas muito mais vantagens*, cargos, emendas, concessões de radio e tv...
O que mais os nossos inimigos poderiam sonhar em ganhar?
Não elegeremos mais vereadores, nem deputados, nem prefeitos ou senadores...nossa sigla não será mais nem pronunciada, nosso programa será praticamente proibido, o Socialismo já foi esquecido e apenas o Luciano e o Siqueira podem usar essa griffe...
Por isso é muito fácil você ganhar de graça esse chope e essa batatinha hoje no Bar Nina!
*Concorra você também e aponte até as 19 horas as vantagens que a Maria Leva (e o João também) apoiando Luciano Ducci e interrompendo a preparação das campanhas dos nossos pré candidatos!
Assim é que se vê a *FORCA* do PT!
Tiradentes nem foi comemorado pelo Governo Federal!
Mas a *FORCA* ainda pode ser festejada!
Venha você também hoje esquecer dos problemas e beber as soluções!
------------------
* Ivo Pugnaloni é Engenheiro eletricista e de comunicações. Atuou no programa CLIC RURAL do governo do Paraná, financiado pelo Banco Mundial, trabalhando para rever padrões de projetos e reduzir custos das ligações para a população rural. É um dos coordenadores políticos do MDSN.
--------------------------
https://www.brasil247.com/brasil/gilmar-mendes-determina-conciliacao-em-acoes-sobre-marco-temporal