por Carla Regina ------- Neste exato momento 100 mísseis iranianos de cruzeiro estão riscando os céus da eterna Palestina para vingar os crimes do governo terrorista de Israel. Até o momento 3 ondas de drones foram disparadas desde o Irã, Iraque e Iemen.
O comandante do IDF ordenou que os militares israelenses abandonem suas bases e quartéis, que estão na mira dos mísseis e drones iranianos.
A Turquia e os países árabes - com exceção da Jordânia - anunciaram que não permitirão o uso de seus territórios para pouso de aeronaves inimigas do Irã.
As primeiras explosões acontecem ao norte de Israel.
O genocídio israelense contra civis palestinos em Gaza foi interrompido.
O aeroporto israelense de Ramon acaba de ser destruído.
A República Islâmica do Irã é a espada vingadora dos injustiçados. A humanidade assistia o genocídio sangrento promovido por Israel em total impunidade. O massacre de crianças e mulheres palestinas não será esquecido.
Os governos covardes dos EUA, Inglaterra e Alemanha enviam forças para auxiliar os terroristas israelenses.
Israel vai pagar caro por seus crimes hediondos contra toda a humanidade.
O líder Supremo do Irã, Ali Hosseini Khamenei, afirmou que “o regime maligno será punido”, após forças iranianas lançarem mísseis de cruzeiro e drones contra Israel. O relato dele foi divulgado pelo perfil Palestina Hoy em uma rede social neste sábado (13).
Neste momento os primeiros mísseis e drones do Irã atingem edifícios públicos e instalações militares em Tel Aviv.