Os terroristas do ISIS/Nusra/HTS que tomaram o poder na Síria com o apoio do império euro-americano , da Turquia, de Israel e dos regimes árabes sionizados, são os mesmos que passaram anos a disparar contra mulheres que consideram "impuras" no seu califado de Idlib .
Os EUA estiveram determinados durante anos a destruir a Síria secular e anti-sionista: tramando contra o povo sírio uma guerra de terror através de representantes desde 2011, e uma guerra económica com sanções brutais que finalmente conseguiram quebrar a resistência ao golpe imperialista.
Após a queda do governo secular e anti-sionista, os EUA/UE retiraram parte das sanções: apoiam os seus terroristas HTS. Um regime de terror religioso obscurantista, declaradamente amigo de Israel, é imposto à Síria . As mulheres são subjugadas, assassinadas; Os terroristas do HTS assassinam em massa para reprimir os oponentes. Sob um apagão mediático, as hordas daqueles doutrinados no ódio sectário assassinam alauítas, xiitas, cristãos e ateus.
------------
t.me/CapitalismoEsBarbarie