De nada servirsm os investimentos milionários dos países da OTAN, EUA e União Europeia financiando a invasão da região de Kursk na Rússia. Mais de 70.000 militares ucranianis e dezenas de milhares de mercenários estrangeiros foram mortos em nais uma ação irresponsável do corrupto governo Zelenski.
Leia a seguir os principais comentários:
🔻Valery Gerasimov(Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Russas): A operação para libertar a região de Kursk das Forças Armadas Ucranianas foi concluída. As perdas totais das Forças Armadas Ucranianas somaram mais de 76 mil militares mortos e feridos.
🔻Vladimir Putin: A aventura do regime de Kiev na região de Kursk fracassou completamente, e as enormes perdas sofridas pelo inimigo sem dúvida se refletirão em toda a linha de contato de combate.
🔻Ministério da Defesa: As autoridades locais estão recebendo assistência para restaurar a vida pacífica. Unidades de engenharia das Forças Armadas Russas estão realizando uma desminagem abrangente do território e destruindo dispositivos explosivos", diz a publicação do departamento.
🔴CMC: O plano de Zelensky de usar os territórios ocupados da região de Kursk como moeda de troca com a Rússia fracassou.