Cena de escombros em Tel Aviv, privando que as defesas aéreas israelenses e norte-americanas falharam
--------------------------
Mesmo utilizando os sistemas de inteligência e satélites dos EUA, Israel foi derrotado ao tentar invadir o Irã com dezenas de caças, entre eles os mais modernos dos EUA como o F-35. Imagens circulando na internet mostram caças F-35 abatidos pela defesa aérea iraniana, fazendo com que os demais caças recuassem e regressassem a Israel. Em seguida os sionistas utilizaram mísseis norte-americanos para atacar instalações militares e asassinar alguns civis e militares iranianos.
A resposta iraniana não se fez esperar. Nem duas horas se passaram e os mísseis e drones começaram a voar em direção a Israel, destruindo aeroportos e bases militares, além de escritórios dos serviços de segurança e ministério da defesa.
Enquanto o ataque israelense durou alguns minutos, a retaliação iraniana parece não cessar. No fechamento dessa matéria o Irã havia realizado quatro ondas de ataques a Israel.
O Irã intensificará seus ataques a Israel e atacará as bases regionais de qualquer país que tentar defendê-lo, disse uma alta autoridade iraniana à CNN.
Irã atinge quartel-general militar israelense com ataque PRECISO.
O Kirya em Tel Aviv é "a versão israelense do Pentágono", explica repórter da Fox News.
Al-Mayadeen confirma que um míssil iraniano atingiu um local de pesquisa nuclear em Tel Aviv, e a mídia hebraica confirma.
Vários prédios e edifícios em Tel Aviv foram totalmente destruídos.
A seguir mais fotos que mostram a destruição em Tel Aviv.