Tel Aviv em chamas. Os mísseis iranianos venceram o "Domo de Ferro", a defesa anti-aérea.
-------------------------
Apesar das mentiras diárias da imprensa ocidental, o estado sionista de israel sofreu uma nova derrota militar ao enfrentar a República Islâmica do Irã.
Os ataques provocativos de israel nos últinos dias vitimaram dois cientistas e dois oficiais militares iranianos. Foram atos terroristas em zonas residenciais, enquanto os ataques às usinas nucleares iranianas foram apenas propaganda, ataques inócuos pois as usinas estão construidas abaixo do solo com estrutura a prova de bombas.
Em resposta o Irã bombardeou bases e instalações militares na capital Tel Aviv e na cidade de Jerusalém, causando dezenas de vítimas militares, entre elas comandantes militares (fotos) como o porta-voz do exército, Afkha Ea Rae e o chefe do estado maior das forças armadas de israel, Lal Zioni.
Em recente visita a Teerã o jornalista Pepe Escobar esteve em bases militares iranianas. Ele afirmou que o Irã está usando apenas uma ínfima parte de seu arsenal nesses ataques a israel, e que o armamento mais pesado é extremamente poderoso, moderno e avançado para as guerras atuais.
Comandantes militares israelenses mortos ontem no ataque iraniano
A imprensa ocidental não mostra Tel Aviv ardendo em fogo:
https://www.facebook.com/share/v/1EswAEjzKJ/