por Francisco T. Sena ------------
Durante 70 anos o estado artificial e criminoso de israel promove genocídio contra o povo palestino, sob silêncio e cumplicidade das potências ocidentais.
Durante 20 anos a Europa pagou o preço das guerras dos EUA por israel no mundo árabe e África, recebendo milhões de exilados.
Agora, quando o Irã responde adequadamente ao regime terrorista israelense, as potências ocidentais se reúnem em Bruxekas para ameaçar o país persa.
Quem são as potências ocidentais criminosas?
1 - EUA - País dominado por judeus sionistas que controlam os meios de comunicação, a indústria cinematográfica e o sistema financeiro, incluindo o Banco Central.
2 - Alemanha - País ocupado por bases militares dos EUA. Os acordos pós-guerra fizeram da Alemanha um país escravo dos sionistas.
3 - Inglaterra - País cuja economia e a imprensa é dominada por sionistas.
4 - França - País com a economia dominada por sionistas, presidido por um sionista, Macron, aliado de outro sionista, Zelenski.
Esse tipo de gente, esses fantoches e marionetes dos banqueiros sionistas, estão pressionando o Irã e defendendo os terroristas de Netanyahu.
Mas a República Islâmica do Irã não teme ameaças ou pressões. Os EUA podem deslocar porta-aviões para a região. Todas as bases militares estão no alvo dos novos mísseis iranianos que estão surpreendendo o mundo. No momento em que os navios dos EUA regressarem a Washington lotados de corpos sem vidas, o governo Trump cai, e com ele o poder sionista que é o câncer do mundo.
Além dos mísseis hipersônicos o Irã conta com outros mísseis mais poderosos, que realizam ações furtivas, de escape e de reataque. Surpresas que colocaram Netanyahu de joelhos implorando por ajuda estrangeira.