🇺🇸🇮🇱 JANTAR DOS HORRORES ENTRE GENOCIDAS ------
A mídia canalha noticiou o encontro entre os principais promotores do maior genocídio das últimas decadas como um encontro normal entre governantes, e ainda teve a coragem de chamar o Hamas de "grupo terrorista". O leitor e o telespectador não é buryo, ao menos em grande parte, e sabem que o Hamas não mata mulheres e crianças, não bombardeia hospitais, asilos e escolas. O Hamas na verdade luta contra um estado artificial terrorista, sendo, portanto, um partido político heróico e honrado.
Os governantes desse jantar na Casa Branca - Trump e Netanyahu - são os verdadeiros chefes do terrorismo mundial Eles ptomovem ou financiam genocídios e guerras em vários países.
Os EUA estão falidos. Devem 1 trilhão de dólares para a China e não conseguem pagar nem os juros da dívida. Diante dessa situação catastrófica, dependem dos banqueiros sionistas que usam o povo norte-americano para tentar salvar os sionistas Netanyahu e Zelenski.
🔴 Netanyahu diz que Trump merece Nobel da Paz durante visita aos EUA É uma afirmação estúpida feita apenas para puxar o saco do anfitrião, sem o qual o estado terrorista de israrel näo existiria após levar uma surra do Irã.
🔴 Trump diz que enviará mais armas para a Ucrânia. O objetivo principal dos governos dos EUA é atacar a Rússia usando paises periféricos, buchas de canhão.
🔴 Netanyahu afirma que 'está próximo' de encontrar países que aceitem receber palestinos. Uma mentira repetida anualmente. Apenas a Síria, cujos terroristas no poder foram financiados por EUA e israel, tem alguma chance de obedecer ao estado artificial terrorista de Netanyahu.
Show de horrores na Casa Branca regado a sangue dos povos oprimidos do mundo.
-------------
com informes do RT