Durante operação da PF (Polícia Federal) contra Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (18), os agentes da corporação apreendeu dólares na casa do ex-presidente, em Brasília.
Os investigadores ainda devem apurar se a quantia de dinheiro seria utilizada em uma eventual fuga do ex-presidente.
A operação desta sexta cumpre mandados de busca e apreensão na residência do ex-presidente e na sede do PL, em Brasília
----------
Segundo um investigador, Bolsonaro admitiu publicamente que financiou, com R$ 2 milhões, a operação que seu filho, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), está fazendo nos Estados Unidos para adotar medidas contra o Brasil e contra ministros do Supremo Tribunal Federal.
As ações tiveram efeitos concretos a partir do tarifaço determinado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra o Brasil.
A informação é de investigadores da Polícia Federal, que decidiu tomar preventivas para evitar uma eventual fuga do ex-presidente.
A operação foi deflagrada nesta sexta-feira (18), com mandados de busca e apreensão na residência do ex-presidente e no seu local de trabalho, a sede do PL.
Além disso, medidas cautelares foram tomadas contra ele, como uso de tornozeleira, determinação para ficar em casa entre 19h e 7h e fins de semana, além de proibição de ter contato com embaixadores e de visitas a embaixadas.
-------‐----------
Informações do @portalg1
---------‐---
#bolsonaronacadeia
#bolsonaropreso
------------------------------
Meme bombando na internet: