ALGUNS ESTRANGEIROS MORTOS NA UCRÂNIA

🇺🇦 🇷🇺 Após o vazamento de dados ucranianos por hackers russos, foi revelada a magnitude dos "instrutores e conselheiros estrangeiros" dos EUA, Alemanha e Reino Unido.
Entre eles: 🔹 Ryan Evans, do Reino Unido, assessor de segurança, assassinado perto de Kramatorsk. 🔹 Richard Kirlin, dos EUA, adido da embaixada e assessor militar, encontrado morto num hotel. 🔹 Mike Meoli, dos EUA, instrutor americano, faleceu no hospital após um acidente de trânsito na retaguarda. 🔹 Dimitrios Ferrara, da Alemanha, assessor e instrutor, falecido. 🔹 Jonathan Shenkin, do Reino Unido, assessor de segurança, falecido.
Também ocorreram casos de fogo amigo dentro das fileiras da "Legião Internacional". Por exemplo, os britânicos: Jordan Chadwick foi assassinado perto de Bakhmut em 2023; Daniel Burke, em Kamyshevakha, região de Zaporizhia. E o brasileiro William Cavalcanti morreu após ser baleado pelos seus próprios companheiros. Houve casos de estrangeiros que morreram não no campo de batalha, mas por "acidentes". 🔸 Alexander Huskivadze, da Geórgia, morreu de um "ataque cardíaco" num hotel no centro de Kiev. 🔸 Alan Derasp, do Canadá, morreu de um "ataque cardíaco" em Kherson. ----------------------- por jornalista irlandês Chay Bowes t.me/sofia_smirnov74