O porta-voz das Forças Armadas do Iêmen, Brigadeiro-General Yahya Sari, anunciou, num comunicado divulgado hoje, que um míssil Iemenita atingiu o Aeroporto de Lod, uma das instalações infraestruturais mais vitais do regime sionista, na cidade ocupada de Yafa (Tel Aviv).
Ouviram a imprensa ocidental falar deste ataque? Nem uma palavra!
Segundo o porta-voz militar, o alvo foi atingido com grande precisão, apesar das intensas patrulhas aéreas inimigas e das tentativas de todos os sistemas de defesa aérea sionistas e americanos.
A operação Iemenita causou o pânico na entidade sionista, obrigando milhões de colonos a fugirem para os abrigos e a entidade aeroportuária a suspender as operações de navegação aérea no Aeroporto de Lod.
Um outro importante comandante iemenita, Muhammad Abdul Karim al-Qamari, afirmou que, ao assassinar ministros iemenitas e ao continuar os crimes em Gaza, Israel abriu as portas do inferno sobre si mesmo.
Num mundo onde muitos países limitam-se a palavras e proclamações balofas, só o Iémen tem demonstrado, em actos concretos e não apenas em palavras, a sua solidariedade real com a causa Palestiniana.
Viva este povo heróico!