A MÍDIA E O GOVERNO DE ISRAEL MENTEM DESCARADAMENTE SOBRE NÚMEROS DE VÍTIMAS

por Carla Regina Ésquilo (c. 525–456 a.C.), dramaturgo grego, escreveu que na guerra a primeira vítima é a verdade. Sempre foi assim, mas os dois cânceres da humanidade - EUA e israel - a frase foi elevada à potência do ridículo. O Irã lançava mísseis hipersônicos contts cidades israelenses que destruiam quarteirões inteiros, e a mídia, como porta-voz dos genocidas sionistas, afirmava que "morreram 2 ou 3 pessoas". No Sul do Líbano, dias atrás, 148 soldados das Forças de Defesa de Israel foram mortos em ataque noturno da resistência libanesa, o Hezbollah. A mídia fala em 4 mortos, apesar das fotos que circulam nas redes sociais provando que o número de vítimas foi muito maior. #Satanyahu #ira #palestina #palestine ----------------------------- OFICIAL ISRAELENSE VIRALIZA 'HEZBOLLAH NOS CAÇANDO COMO PATOS SENTADOS' MENSAGEM PARA NETANYAHU A mensagem de um oficial militar israelense que descreve o Hezbollah caça as forças israelenses como alvos fáceis tornou-se viral e chegou diretamente a Netanyahu, e o relato em primeira mão de um oficial em serviço do que a frente norte realmente parece contradizendo a narrativa militar oficial é o tipo de fuga interna que prejudica mais a credibilidade de um gabinete de guerra do que qualquer declaração inimiga porque vem de alguém que luta a guerra Netanyahu declarou que não iria parar. Alvo fácil é a frase específica que viaja porque é visceral, específico e de alguém no chão, e pousa no topo de Israel tendo 27 mortos e 1.243 feridos oficialmente na frente libanesa desde março, o Hezbollah esmagando operações da FDI em emboscadas mortais, um soldado morto enquanto fugia uma perseguição de drones dentro do território israelense, tropas das FDI atirando contra um avião civil em pânico e o comando da frente interna das FDI diz aos civis israelenses para se preparar para Netanyahu declarou que Israel está em guerra com o Hezbollah e não vai parar, lançou a Operação Flechas de Fogo, quebrou o seu próprio cessar-fogo de 45 dias, tinha seus próprios generais instando a pressão económica enquanto a ala política empurrou por modo de guerra permanente, foi chamado louco por Trump ao telefone foi excluído do Acordo com o Irão e agora está recebendo uma mensagem viral de um dos seus próprios oficiais dizendo que o Hezbollah está nos caçando como alvos fáceis enquanto o cessar-fogo acordado hoje é descrito como frágil. A mensagem de um alvo fácil viraliza para Netanyahu? De um oficial de serviço na mesma frente norte onde os israelenses entraram em erupção nas ruas cantando Bibi nos abandonou e a contagem oficial de mortos é o chão não o telhado? O agente manda o recado, viraliza, chega em Netanyahu e a frente norte que Bibi disse que não iria parar agora mandou a sua própria avaliação de como vai das pessoas que vivem isso. 🇮🇱🇱🇧⚠️