por Palas Atena
A fifa de gianni fantino eliminou o Irã. Aceitou que o país ficasse sempre mais de três horas de voo do local dos jogos (a seleção iraniana não podia nem pernoitar onde jogou, tinha de voar de volta ao México); pôs os juízes para anular qualquer possibilidade de vitória do Irã.
Ontem um gol legítimo foi anulado. Já está precificado quem deve vencer esta copa. Os juízes têm feito marcações severas contra alguns times e vista grossa em relação a outros. O VAR está sendo usado para anular gols que mudam tabelas, interferindo explicitamente, de modo fraudulento, nos resultados.
Nunca foi uma competição. É um jogo de bets, em que a banca sempre ganha. E a banca são os nazifascistas da quadrilha de gianni fantino, na mais corrupta e corrompida copa de toda a história.
Assista:
https://www.instagram.com/reel/DaGT4GbxP0H/?igsh=ZWZidm93aGc2MG5q
https://www.instagram.com/reel/DaGVlwmR7n5/?igsh=MTd3eG9zOGVsdnBx

