PUTIN EXPLICA AOS ALEMÃES PORQUE NÃO VAI ATACÁ-LOS

Mensagem do Presidente Putin ao Governo e ao Povo Alemão Assim se assenta o golpe de misericórdia: sem armas, verbalmente... «Não queremos atacá-los! Por que faríamos isso? Esses tempos já passaram! Qualquer um que esteja no seu perfeito juízo e consiga pensar claramente entende. Primeiro: Eles já têm uma dívida nacional de 2,5 bilhões de euros, e nenhum economista sério faz ideia de como tencionam pagá-la. E agora querem endividar-se com mais um bilhão de euros para se armarem contra nós. Querem que o povo russo pague essa conta? Nunca mais! Segundo: o seu país está cheio de milhões de imigrantes que lhes custam 50 mil milhões de euros por ano. Deveria o povo russo ser responsável por isso? Terceiro: Uma parte considerável da sua população está tão louca que acha que pode influenciar o clima andando de bicicleta e comendo insetos. Talvez este dano cerebral maciço possa ser corrigido, mas Isso também nos custaria muito. » Quarto: seu sistema educacional foi exemplar. Agora, em muitas salas de aula, quase não se ensina porque praticamente ninguém fala alemão. Quinto: Sua infraestrutura está desmoronando e você não consegue mantê-la atualizada com as reparações. Sexto: Seus caminhos de ferro foram o orgulho do mundo inteiro. Agora seus comboios funcionam como na Índia. Sétimo: Não precisamos dos seus famosos engenheiros. Durante as sanções, aprendemos que podemos dispensá-las. Mas se no final precisarmos deles, recorreremos à China. Lá não só são mais baratos, mas também melhores. Oitavo: eles não têm nem matérias-primas nem fontes de energia. Então, por que devemos conquistar o país deles? Para resolver problemas que nem teríamos? Sendo realista: mesmo que nos chamassem, se rendessem e içassem bandeiras brancas, nós ainda não iríamos! @todos