quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fomento apresenta linhas de crédito a empreendedores interessados em abrir franquias

A partir de amanhã (29) até sábado (31), a Fomento Paraná apresentará suas linhas de financiamento na Feira Nacional de Franquias, na sede da FIEP, em Curitiba. A Fomento terá um estande na exposição para disponibilizar crédito aos empreendedores que queiram instalar uma nova franquia, e também para os empresários que queiram reformar ou ampliar suas instalações. O objetivo é viabilizar a oferta de crédito em condições adequadas para empreendedores de micro, pequenas e médias franquias.
CRÉDITO BARATO - As linhas de crédito do Banco do Empreendedor financiam projetos de pessoas físicas ou jurídicas, formalizadas ou não, em valores que vão de R$ 300 (na linha Paraná Juro Zero) até R$ 3 milhões (para empresas de porte médio) e apresentam taxas de juros reduzidas, que estão entre as mais baixas do país para financiar investimentos produtivos — entre 0,51% e 1,07% ao mês . As taxas são mais baixas para empreendedores que participam de algum curso de capacitação gerencial.
FOMENTO PARANÁ - A Fomento Paraná é uma instituição financeira controlada pelo Governo do Paraná e voltada ao desenvolvimento regional sustentável. A empresa apoia financeiramente iniciativas que gerem emprego e renda, por meio de um modelo de crédito orientado, que é desenvolvido em parceria com entidades diversas do setor público ou privado, e linhas de crédito com juros mais baixos que os de mercado, subsidiados pelo Estado.
FRANCHISING FAIR - Feira Nacional de Franquias, realizada há 12 anos pelas principais capitais do país, acontecerá pela sétima vez em Curitiba - Paraná. O evento será realizado em parceria com a ABF - Associação Brasileira de Franchising.
A feira é uma vitrine de oportunidades de negócios do setor para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio, sendo também um importante veículo de difusão do sistema de franchising no país, promovendo e lançando novas marcas franqueadoras no mercado. Deverá atrair investidores e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio.
O evento apresentará aos visitantes dezenas de opções de investimentos lucrativos nos segmentos de: alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante, cursos de informática, idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, medicamentos, máquinas, acessórios, equipamentos, dentre outros.

Também palestras grátis para pessoas interessadas em obter maiores informações sobre como tornarem-se Franqueados ou Franqueadores de Sucesso.
Serviço
16ª FRANCHISING FAIR - CURITIBA
Data: 29, 30 e 31 de Agosto de 2013.
Horário: 5ª e 6ª feira das 13 às 21hs, e Sábado das 10 às 18hs.
Palestras: 5ª e 6ª feira às 15hs e 17:30hs, e Sábado às 11 e 14hs.
Local: FIEP - Av. das Torres, 1341 - Jardim Botânico / Curitiba / Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário