quinta-feira, 10 de abril de 2014

Marcello Richa destaca importância do ativismo digital ao PSDB neste ano


Nos encontros realizados nas principais cidades do Paraná, o coordenador do Instituto Teotônio Vilela, Marcello Richa, tem destacado a importância da mobilização e do ativismo digital nas eleições do PSDB em outubro. Ontem no Hotel Hara em Curitiba, Richa comandou o encontro de Xico Graziano, coordenador do núcleo digital de Aécio Neves, com 500 lideranças e ativistas digitais.
“O Xico Graziano é um dos maiores nomes em mídias digitais do país e sua participação neste evento é um grande estímulo para o fortalecimento do trabalho que o PSDB Paraná vem desenvolvendo nesta área, trazendo novas ideias e sintonizando o trabalho estadual e nacional do PSDB”, disse Marcello Richa.

Graziano conversou com os ativistas e também destacou a importância e papel da internet e redes sociais dentro do atual cenário político brasileiro. "A internet é uma peça fundamental no desenvolvimento da política brasileira, não apenas em períodos eleitorais, mas também no fortalecimento, transparência e divulgação das políticas públicas. Somado a isso, ela nos permite incluir e estimular a participação ativa e consciente da população na construção das políticas do país, estados e municípios”, disse.

A conversa com Graziano faz parte de uma série de encontros que o ITV, em parceria com o PSDB Paraná, tem realizado em todo o estado para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e destacar a importância da atuação de militantes, jovens, formadores de opinião, e ativistas nas mídias digitais. "Nosso principal objetivo com esses encontros é unificar a comunicação e o trabalho do PSDB no Paraná. Queremos estimular o diálogo, esclarecer dúvidas e fortalecer o compartilhamento de conteúdos com nossos projetos, ideais e trabalho que políticos do partido desenvolvem em nosso estado e em todo país”, disse Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário