Anestesista cometeu estupro após marido sair da sala de parto: “Muita raiva”

Publicado por Jeniffer Andrade - DCM ------- Em um dos novos depoimentos feitos na Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi alvo de mais denúncias após ser levado pela polícia, na última segunda-feira (11/07). Ele foi preso em flagrante pelo estupro de uma mulher grávida durante uma cesariana. O marido de uma das novas vítimas contou que foi retirado do centro cirúrgico por Giovanni antes mesmo do fim do nascimento de seu filho. “O rapaz que dá anestesia mandou eu sair na metade. Eu não tinha visto nem a criança e minha esposa já tinha dormido”, contou o marido ao chegar na delegacia. De acordo com o marido da vítima, ele reconheceu o anestesista pela televisão. Segundo ele, o sentimento é de raiva. “Quando eu bati de frente na televisão era ele. Já com esse caso. Muita raiva. A gente tá ali confiando nos médicos e acontece uma coisa dessas”, lamentou.
Outra família de uma suposta vítima de Giovanni também procurou as autoridades para denunciar o profissional de saúde. A filha da mulher fez um parto com Giovanni como anestesista no dia 06/07, quarta-feira. Segundo a mãe de uma das pacientes do anestesista, a filha chegou no quarto após o parto com o rosto sujo. “A minha filha foi uma das vítimas desse monstro. Quando ela veio para mim, ela tava com o rosto todo sujo. Eu pedi pra irmã dela para passar um lenço umedecido. Eu só sei dizer que ele vai ter que pagar pelo que ele fez”, contou. A mãe da vítima lembrou ainda que a filha contou sobre o que aconteceu com ela no centro cirúrgico durante o parto. Segundo a mãe dela, a suposta vítima achou que tivesse tido uma alucinação. “Quero justiça. Minha filha tá com depressão, pelo o que ela passou lá dentro. Ela falou: ‘Mãe eu acho que eu tive uma alucinação, não é possível’. Ela veio para mim pro quarto e ficou dormindo o dia todo. Eu não entendi porque ela estava toda mole”, revelou a mãe. A polícia investiga se Giovanni cometeu mais dois estupros no dia em que foi flagrado em vídeo e preso, domingo (11/07).