Fundado o Comitê de Solidariedade à Palestina na cidade de Antonina

Durante reunião realizada no sábado passado na sede da Ademadan foi fundado o Comitê de Solidariedade à Palestina na cidade de Antonina. Este é o nono comitê fundado nos últimos meses a partir da fundação em Curitiba do Comitê Estadual. Atualmente existem comitês em Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Paranaguá e outras cidades do Paraná. Em Antonina o comitê é formado por Lilian, Augusto Brandão, David Couto, Emanuel Lobo, Leonardo Monteiro, Mario Filho, Hanin Dawud, Raeda Hawash, Almir, Bruno Leão e José Gil.
Durante o evento foi lançado o livro "Palestina - Um olhar da ocupação" de Nilton Bobato e Paulo Porto. Um dos autores, Paulo Porto, ex-vereador de Cascavel, fez uma palestra sobre uma viagem realizada à Palestina ocupada, narrando os horrores, perseguições, prisões ilegais e martírios sofridos pelo povo palestino diante da imoral e criminosa ocupação israelense.
Os comitês de solidariedade à Palestina de todo o Paraná vão trabalhar em conjunto pela paz na Palestina, denunciando o assassinato diário de mais de 230 crianças palestinas nos últimos dois meses pelos militares israelenses.