ISMAIL HANIYEH PERDE PARTE DA FAMÍLIA ASSASSINADA POR ISRAEL

Al-Jazeera --------- " Agradeço a Allah por esta honra que Ele nos concedeu através do martírio dos meus três filhos e netos. Com esta dor e sangue, criamos esperança, um futuro e liberdade para o nosso povo, a nossa causa e a nossa nação. Meus filhos martirizados alcançaram a honra da época, a honra do lugar e a honra da conclusão. Os meus filhos ficaram com o nosso povo na Faixa de Gaza e não saíram da Faixa. Todo o nosso povo e todas as famílias dos residentes de Gaza pagaram um preço elevado com o sangue dos seus filhos, e eu sou um deles. Quase 60 membros da minha família ascenderam como mártires, como todo o povo palestino, e não há diferença entre eles. A ocupação acredita que, ao visar os filhos dos líderes, irá quebrar a determinação do nosso povo. Dizemos à ocupação que este sangue só nos tornará mais firmes nos nossos princípios e na adesão à nossa terra. O inimigo não terá sucesso nos seus objetivos e os castelos não cairão. O que o inimigo não conseguiu extrair através da matança, da destruição e do genocídio, ele não aceitará nas negociações. O inimigo está delirando se pensa que matando meus filhos mudaremos nossas posições. O sangue dos meus filhos não é mais precioso do que o sangue do nosso povo martirizado em Gaza, pois todos eles são meus filhos. O sangue dos meus filhos é um sacrifício no caminho para a libertação de Al-Quds e Al-Aqsa. Não hesitaremos nem recuaremos, e continuaremos o nosso caminho para libertar Al-Quds e Al-Aqsa. As ameaças da ocupação de invadir Rafah não assustam o nosso povo nem a nossa resistência. Não nos submeteremos à chantagem praticada pela ocupação, pois quem se render não será poupado. Não nos comprometeremos e não negligenciaremos, por maiores que sejam os nossos sacrifícios."