Noblat revela existência de foto comprometedora de general Ramos ajoelhado aos pés de Bolsonaro dentro do gabinete presidencial
Luiz Eduardo Ramos e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR) ----
"A foto existe e está bem guardada. Um dia se tornará pública", escreve o jornalista ----- 247 - O jornalista Ricardo Noblat, em sua coluna no site Metrópoles, revelou a existência de uma foto comprometedora que enquadra o chefe de governo Jair Bolsonaro e o general Luis Eduardo Ramos, secretário-geral da Presidência.
Enquanto os dois costumam ser fotografados sorridentes, existe um registro que nunca foi publicado, e que "tira o sono" de Ramos, segundo o jornalista. Ele jamais foi publicado, e o general nem sabe ao certo se ele existe.
Trata-se de foto de Ramos ajoelhado perante seu chefe, dentro do gabinete presidencial.
"Por que o fez, só o general e o seu chefe sabem a razão. De fato, houve a ajoelhada. De fato, havia um fotógrafo por perto. Até ontem, o fotógrafo estava internado e incomunicável em um hospital de Brasília. Ramos quer substituir seu colega Braga Netto como ministro da Defesa, mas enfrenta resistência de colegas", escreve Noblat. "Nada que exija muitas explicações convence ninguém".
"Pois fique sabendo o general que a foto existe e está bem guardada. Um dia se tornará pública", completa.
Certamente, quando isso acontecer, a foto será usada como munição contra o general.