Como eu ANTECIPEI que ia acontecer: O presidente da Ucrânia (um RATINHO gerente dos ianques) aceitou que uma delegação russa, e outra pela Ucrânia, comecem a NEGOCIAÇÃO de uma TRÉGUA nas fronteiras com a Bielorrússia. ----------
Com um DETALHE adicional: Bielorrússia é o BUNKER militar de Putin na região.
O oposto da Polônia, ferramenta regional da ianque-NATO, que Zelenski (digitado pela CIA) pretendia IMPOR.
E surge a primeira evidência: A negociação DIRETA entre Zelensky e Putin deixa automaticamente "FORA DO JOGO" EUA e a União Europeia.
Que durante dois meses manipularam um PLANO (de conquista disfarçada) para instalar a NATO na Ucrânia, nas FRONTEIRAS da Rússia. E daí projetar-se para a Europa Oriental, RODEAR a Rússia, controlar a Eurásia, e lançar a conquista da China.
O PLANO "FECHAVA" ATÉ O PUTIN APARECER.
E ele ARRUINOU a salada da INVASÃO RUSSA.
O chefe do Kremlin finalmente deu-lhes o prazer: INVADIU a Ucrânia. Mas não a invadiu para os ianques e europeus, mas para os seus próprios INTERESSES estratégicos.
TRATAVA-SE DE UM "CONTRA-PLANO.
No estilo mais puro do que o LÍDER NUCLEAR do Kremlin gosta.
Que aplicou na Ucrânia uma LÓGICA de guerra elementar: Atacou, "ATERRORIZOU", controlou, e depois convocou seus INIMIGOS a partir de uma posição de FORÇA.
O Czar dos Olhos Gélidos, a Operação CONTROLE da Ucrânia exigiu 96 HORAS.
Nesse tempo, as forças russas, segundo o Ministério da Defesa Russo, DESTRUÍRAM 975 instalações da INFRAESTRUTURA MILITAR da Ucrânia, incluindo 23 centros de controle e COMUNICAÇÃO, 3 postos de RADAR, 31 sistemas de lançamento de MÍSSEIS S-300, 223 TANQUES e outros veículos blindados de combate, 38 AVIÕES de combat e que estavam na terra, 39 sistemas múltiplos de LANÇAMENO Míssil, 86 dispositivos de ARTILHARIA, 7 helicópteros, 11 drones e dois mísseis táticos Tochka-U.
Resumindo, destruíram uma parte central da capacidade operacional do ARSENAL ARMAMENTÍSTICO que os EUA e seus chulos (inúteis e decadentes) da União Europeia deram à Ucrânia.
Para ser usado contra o Exército Russo, e contra "TODO RUSSO" de Putin que espreitasse a cabeça. -----
E COMO ESTAVA PREVISTO: ZELENSKI ACEITOU NEGOCIAR COM PUTIN -----
O CÔMICO a tempo integral de Washington é "frouxinho" de caráter. E esta manhã cedo (em Kiev), o "MARTIR DA RESISTÊNCIA" da Ucrânia (empoderado e mitificado pela CNN e pelas cadeias imperiais) tinha-se recusado a negociar. Aduzindo que só NEGOCIAVA na Polônia. Mas depois cedeu, sobrecarregado com os acontecimentos..
E o que aconteceu?
Mais um BOMBARDEIO sistemático de "ABLANDAMENTO" russo. Mais "CAOS TERRORISTA", mais CONFUSÃO, mais gente FUGINDO (os refugiados já somam 150.000, segundo a ONU), mais dispositivos de DEFESA militar destruídos, mais ESTRUTURA MILITAR inutilizada (vendida pelos ianques em cotas confortáveis). Aconteceu, em suma, mais uma PRESSÃO MILITAR de Putin. -----
A TOMADA DE KIEV AGENDADA A PRAZO FIXO --------
E enquanto a liderança europeia DELIRAVA com a inexorável "TOMA DE KIEV" pelas tropas russas, choviam as imbecilidades mais DELIRANTES para parar o "HITLER EUROASIÁTICO". Alemanha e Canadá anunciaram de URGÊNCIA o envio de ARMAS LETAIS para a Ucrânia. Boris Johnson (um diferencial instável e louco) anunciou a formação de um BRIGADA INTERNACIONAL para combater a Rússia na Ucrânia. E outros superaram a aposta propondo DENUNCIAR o presidente da Rússia por "CRIMES CONTRA A HUMANIDADE" no tribunal penal de Haia. E REMATOU Joe Biden (o mais INÚTIL do esquadrão, segundo Trump), AVISANDO que: "A alternativa a impor duras sanções à Rússia seria a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL". -----
E APARECEU A "OPÇÃO NUCLEAR" DE PUTIN ------
O presidente russo, esmagado pelo CORO DE IMPOTÊNCIA Yanque-Europeia, tomou nota e ordenou que as FORÇAS DE DISSUASÃO NUCLEAR russas fossem colocadas em ALERTA MÁXIMO.
Em resposta ao que ele chamou de "DECLARAÇÕES AGRESSIVAS" das principais potências da NATO. E apareceu pela primeira vez o pesadelo da GUERRA NUCLEAR. -----
SANTO REMÉDIO ----
Para o PODER DESCEREBRADO cúmplice dos EUA que alucina com os ÚLTIMOS DIAS do chefe do Kremlin. -----
EM RESUMO: PUTIN CONTROLA MILITARMENTE A Ucrânia -----
E como PRECEITO estratégico básico:
quem controla militarmente, CONTROLA O PODER.
E quem controla o poder dita as REGRAS do jogo.
E por enquanto, Wladimir Putin continua ocupando o CENTRO do palco.
Resumindo: e até que se concretize uma TRÉGUA com as negociações, o MASSACRE da Ucrânia continua AO VIVO E AO VIVO.
E quem quiser tirar o cetro do Putin terá que fazer um curso acelerado de PODER MILITAR-NUCLEAR.
O ABC da sobrevivência entre os LOBOS imperiais.
-----
Espero vocês para LER a próxima batalha. - MANUEL FREYTAS / IAR Notícias