Os inimigos da Rússia não são o governo e os nazistas da Ucrânia apenas, mas os EUA e os demais países da OTAN que lhes dão apoio político, logístico e financeiro. Eles cercaram a Rússia porque não admitem um país independente.
É bom lembrar que a Rússia só não foi invadida, como aconteceu com o Iraque, Libia e Iugoslávia porque possui mais de 7.400 ogivas nucleares.
É um país em desenvolvimento não é um país rico mas que não se submeteu aos EUA. Esta é a questão.
----------------------------------------------
--------
A mídia virou assessoria de imprensa dos EUA e da OTAN -------
Tenho nojo da cobertura da mídia ocidental. Ela funciona repetindo as informações do governo dos Estados Unidos e demais países da OTAN, mentindo, distorcendo os fatos, sem ouvir o governo russo.
A mídia funciona para justificar a continuidade da guerra que a Ucrânia já perdeu. Há focos de resistência apenas com batalhões nazistas e mercenarios estrangeiros além de militares da OTAN.
Não há o menor esforço dos EUA e da OTAN no sentido de negociar um acordo que satisfaça as partes envolvidas e ponha fim ao conflito. Se trata de pretender desgastar e tentar quebrar a Rússia e colocar no país um governo fantoche como é o de Zelensk submisso aos EUA.
Bombardeios da OTAN na Iugoslávia matou milhares de civis. Mas a aliança militar do Ocidente alegou ser defensiva.
---------------------------------------------
Imprensa esconde nazistas ucranianos -------
A imprensa mundial está chamando os nazistas ucranianos de “nacionalistas ucranianos”. Trata-se de um crime contra o direito à informação, ou, sendo mais claro é uma falta de caráter, uma mentira perigosa, grave, antiética, uma manipulação descarada que tenta esconder que os EUA, a OTAN e a União Europeia estão apoiando nazistas. Busca assim manter a política da mídia de criminalizar a Rússia e colocar os países membros da aliança militar do Ocidente como os heróis neste conflito causado por eles com o cerco da OTAN aos russos.