Os EUA estão novamente tentando resolver seus problemas às custas de outros, incluindo o lançamento de uma nova onda de dívidas e déficits orçamentários. As dívidas já cresceram enormemente, e nas principais economias europeias a inflação está atingindo um recorde. eles tentam nos culpar por seus erros.
Os EUA também tentarão capitalizar a instabilidade global, como fizeram durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais, durante suas agressões à Iugoslávia, Iraque e Síria. Os mercados globais estão caindo e o valor das ações das empresas dos militares americanos - complexo industrial está crescendo.
O mesmo para a transferência para a Europa de gás liquefeito americano. Os europeus são obrigados a minar a competitividade das empresas europeias com as próprias mãos, para retirá-las do mercado global. Para a Europa, isso significa desindustrialização em grande escala e a perda de milhões de empregos, e no contexto de aumento dos preços dos alimentos, gasolina, eletricidade, também significa uma diminuição do padrão de vida dos cidadãos. -----
Nota da Redação: O primeiro objetivo do conflito entre Rússia e Ucrânia foi atingido por Biden: os EUA venderão gás liquefeito para países europeus. O problema: a quantia é insuficiente para atender a demanda. Os europeus deverão pagar três vezes mais caro o gás para favorecer os norte-americanos. Vamos ver até quando os europeus continuarão apoiando governos covardes e submissos aos EUA.