Washington (SANA) O coronel americano Douglas Macgregor acredita que o exército ucraniano foi realmente derrotado pela Rússia. Na sua opinião, a Ucrânia já perdeu e o resultado do conflito está decidido. ------
Em uma entrevista com Andrew P. Napolitano, Macgregor destacou que isso já aconteceu há muito tempo.
“A Ucrânia perdeu neste conflito. Eu até diria que isso aconteceu há algum tempo. Está se tornando tão óbvio que nem os mais fervorosos apoiantes da luta de Kiev contra a Rússia em Londres, Berlim, Paris e Washington poderão se opor. Alguns podem discutir, mas na verdade o conflito acabou. Os ucranianos estão tendo entre 500 e 1.000 combatentes mortos e feridos todos os dias”, explicou citado pela agência Sputnik.
“Nosso amigo Joe Biden vive como um cogumelo: mantêm-no em uma sala escura e alimentam-no com disparates. Susan Rice, Jake Sullivan, Blinken... Oligarcas, em suma, personagens ricos influentes que controlam o Partido Democrata e, há que reconhecer, grande parte do Partido Republicano que domina Washington... Eles têm muito mais influência do que os americanos pensam, eles dirigem o show”, concluiu.
FM/SM
--------------------------------------------
Uma guerra por dinheiro --- Redação ------ O presidente palhaço sionista Zelenski desde o início está a serviço do magnata sionista ucraniano que domina as mineradoras nos territórios ao leste da Ucrânia, por isso enviou para a região os maiores contingentes das Forças Armadas da Ucrânia, hoje dizimadas. O governo norte-americano utiliza a Ucrânia como bucha-de-canhão para atacar a Rússia: montou vários laboratórios de armas químicas e bacteriológicas na Ucrânioa (um deles de propriedade do filho do presidente Biden), e ameaçou construir bomba atômica. Massacrou por 12 anos os ucranianos de descendência russa no Leste. Assassinou intelectuais, jornalistas, artistas, ligados a partidos oposicionistas.
Exatamente como EUA e Inglaterra fizeram na Segunda Guerra Mundial, usando a Polônia como bucha-de-canhão para provocar a Alemanha.
A Rússia destruiu as Forças Armadas da Ucrânia em ataques cirúrgicos. Restou apenas a propaganda mentirosa da mídia ocidental e os prejuízos milionários dos países europeus que se alinham covardemente aos interesses criminosos dos EUA.