Segundo a polícia civil, a morte do torcedor do Palmeiras não foi causada por agressão ----- 247 - Um torcedor, de 25 anos, que foi hospitalizado após se envolver em uma confusão entre as torcidas do Coritiba e do Palmeiras, na noite de domingo (12), em Curitiba, morreu no hospital, nesta segunda-feira (13).
Segundo a polícia civil, a morte do torcedor do Palmeiras não foi causada por agressão, informa o G1. Identificado como Alan Henrique Araújo Domingues, o jovem teria apresentado um problema de saúde por ter diabetes e foi socorrido com massagem cardíaca do lado de fora do Couto Pereira.
A briga aconteceu nos arredores do estádio Major Couto Pereira, do Coritiba.
----------------------------
Nota Oficial
O Coritiba Foot Ball Club lamenta e repudia o ocorrido nas imediações do Estádio Couto Pereira, na noite deste domingo (12). ----- O Coritiba Foot Ball Club lamenta e repudia o ocorrido nas imediações do Estádio Couto Pereira, na noite deste domingo (12), durante a partida entre o Coritiba e Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Conforme informações das autoridades policiais, os fatos aconteceram integralmente fora do estádio, quando torcedores de uma das torcidas organizadas do Palmeiras tentaram invadir as dependências do Couto Pereira, com o jogo já no segundo tempo.
Para dispersar os torcedores, a polícia militar precisou se valer do uso de spray de pimenta que acabou, por consequência, sendo percebido dentro do estádio.
O Clube manifesta sua total reprovação e lamenta profundamente os fatos ocorridos e a crescente escalada da violência entre torcidas organizadas em várias cidades pelo país.
Dentro do estádio o Coritiba garantiu a segurança de todos os torcedores de Coritiba e Palmeiras.