A governo da Rússia está preparado para responder às agressões e à guerra deflagrada pelos EUA e Inglaterra utilizando a Ucrânia como bucha-de-canhão. Os mercenários que atuam na Ucrânia, vindos de dezenas de países, assim como a maioria das armas usadas pelos ucranianos, são financiados pelos governos dos EUA e Inglaterra, os maiores interessados em impedir a construção de um mundo multipolar - o que levaria EUA e Inglaterra à falência econômica tendo em vista o controle de parte da economia mundial através da força das armas e da corrupção de governos covardes. -----
"HAVERÁ RESPOSTA NUCLEAR EM WASHINGTON E LONDRES" ---
Se danificarem a central nuclear de Zaporozhie "haverá resposta nuclear em Washington e Londres", afirmou o perito militar russo Alexei Leonkov. O perito assevera que os dez ataques já verificados à central foram feitos com mísseis estado-unidenses, os quais estão sob o controle de mercenários dos EUA, com dados fornecidos pela inteligência britânica. Acrescentou que se forem atingidas partes chaves da central poderá haver uma contaminação num raio de 1000 km, o que será interpretado como um ataque ao território da Federação Russa. A doutrina militar russa permite responder simetricamente a tais ataques. "Os EUA deveriam esforçar-se para que aquela central nuclear não sofra, do contrário Washington terá uma resposta avassaladora em 15 minutos e Londres em 5 minutos", afirmou Leonkov.
Enquanto isso, os governos vassalos da União Europeia permanecem mudos e totalmente passivos, assim como os mídia corporativa que silenciam os fatos e desinforma os povos europeus.