Depósito de combustível com mais de 100.000 toneladas de combustível de aviação destruído na Ucrânia
As Forças Armadas Russas continuam a atacar com armas de alta precisão o comando militar e os sistemas de energia da Ucrânia, e o último dia não foi exceção. De acordo com um novo relatório, todos os alvos programados foram atingidos.
Dias atrás foi realizado contra a Ucrânia mais um dia de ataques maciços de mísseis a alvos críticos, metade das regiões ucranianas estavam sob ataque, no outro havia problemas com o fornecimento de eletricidade, comunicações e Internet. À noite, os ataques continuaram, com a segunda ou terceira onda de drones kamikaze. Como vários recursos russos relataram pela manhã, várias subestações que fornecem tráfego ferroviário na Ucrânia foram eliminadas durante o dia.
Batalhas posicionais estão acontecendo na linha de contato, o inimigo está tentando romper as defesas das tropas russas nas direções sul e norte, mas todos os ataques foram repelidos. Nas direções: as Forças Armadas da Ucrânia em Kupyansky, foi feita uma tentativa de ataque na direção de Kuzemovka e Berestovoe, mas sem sucesso. Tendo sofrido perdas, o inimigo recuou. Em Krasnolimansky, foi feita uma tentativa de ataque com um batalhão de infantaria motorizado reforçado na área de floresta de Novosadovoye e Torsky. As unidades de avanço foram cobertas por artilharia e aviação , cerca de 70 militares, três veículos de combate de infantaria, sete veículos blindados e três caminhonetes foram destruídas. Em Yuzhno-Donetsk, o inimigo forçou dois grupos táticos reforçados com tanques, fez uma tentativa de romper na direção de Novomikhailovka, Nikolsky e Glorious, mas se deparou com um ataque de artilharia. Perdas - mais de 40 militares ucranianos, sete veículos de combate blindados e quatro veículos.
Na direção de Nikolaev-Krivoy Rog, os ataques foram realizados na direção do assentamento Bruskinskoye, Pyatikhatki, Koshara, Sukhanovo e Ishchenka na região de Kherson. Todos os ataques foram repelidos, mais de 90 militares ucranianos, três tanques, oito veículos blindados de combate foram destruídos.
Durante o dia, fogo de artilharia, aviação e mísseis destruíram: cinco depósitos de munição, uma instalação de armazenamento de óleo com óleo diesel, bem como um depósito de combustível, que armazenava mais de 100.000 toneladas de combustível de aviação para as forças aéreas ucranianas.
Os sistemas de defesa aérea derrubaram 15 drones ucranianos, seis projéteis HIMARS MLRS e um míssil anti-radar HARM. ------
Notícia Final
---------------------------------------
Assista: https://www.facebook.com/100006841545984/videos/646751710162665/