A vinda ao Brasil da secretária de Estado dos EUA, Victoria Nuland, é vista com preocupação pelos observadores políticos e militares.
Temos que reagir contra essa Nuland, que chefia a tropa derrubadora de governos eleitos e populares pelos EUA.
Essa senhora esteve na ponta de lança do golpe de estado na Ucrânia, gerenciando a distribuição de 5 bilhões de dolares em dinheiro vivo para politicos, terroristas e nazistas.
O país - EUA - que imprime dinheiro dia e noite, sem nenhuma garantia, pode comprar o que quiser.
Com certeza veio conspirar com os "nutellas" e seus bolsonaristas infiltrados para derrubar Lula com ajuda da imprensa corporativa, da oposição e dos golpistas locais.
E claro dos "compradores de estatais privatizadas". A recente descoberta de petróleo na Amazônia despertou o interesse do governo Biden e seus cúmplices. A entgrega do Pré Sal custou a derrubada do governo Dilma, com amplo financiamento de corrupção entre políticos entreguistas. O novo Pré Sal da Amazônia pode custar a derrubada de mais um governo e o enriquecimento ilício de mais políticos canalhas e corruptos e barões da mídia corporativa.
Vamos reparar bem na agenda oculta dela e nas mensagens que ela irá soltar pela imprensa através de seus contatos.
Ela é a principal atriz da política externa do Deep State hoje. Manda muito mais do que o bisavô Biden, o Fantoche Decrépito, denunciado por corrupção na distribuição de ajuda financeira à Ucrânia.
O Diabo em pessoa não seria mais nocivo que essa "tiazona".
300 mil soldados ucranianos e 50 mil russos mortos, 120 mil mercenários mortos de diversas nacionalidades, além de 700 mil feridos, devem seu sofrimento em grande parte a essa articuladora política, que é especialista em organizar golpes de estado contra governos que sejam populares e não obedeçam integralmente às ordens do Império.
---------------------------
*Nuland Go to Hell!*
*The Devil is waiting for You, Darling!*
And the milion of deads in your coups and wars, also!
Go home, Nuland golpist agent of the US Empire!