Ex-juiz suspeito, hoje senador, fez campanha pelo extremista de direita, que pretende propõe, entre outras coisas, o fim do ministério da educação -------
247 – O ex-juiz suspeito Sergio Moro, hoje senador, viajou à Argentina para fazer campanha para o candidato fascista Javier Milei, que propõe dolarizar a economia argentina e já apresentou ideias como o fim do ministério da educação e a legalização da venda de órgãos. Antes de viajar, Moro espalhou a fake news de que o governo brasileiro pretende implantar banheiros unissex nas escolas. Confira o momento em que ele se associa a mais uma fascista:
X-
Rede Marco
@rede_marco
Parabéns paranaenses! Vcs se superaram e conseguiram eleger o pior senador da história do Brasil!
Hoje ele esteve na Argentina para fazer propaganda para o maluco Javier Millei, que tenta ser presidente. Agora me diga, que merda esse Zé Ruela foi fazer lá com NOSSO dinheiro?
-----------
Assista:
https://twitter.com/i/status/1705688715417256278
---‐---------------------------------------
BOMBANDO NA INTERNET ---
O "olhar Kubrick" é um método de composição cinematográfica onde um personagem olha na direção da câmera inclinado para a frente para transmitir ao público que o personagem em questão está no ponto mais alto do seu distúrbio mental!
#AlertaArgentina